sexta-feira, 30 de março de 2012


Diário de Viagem
Diário de Viage
Sempre que viajo, faço um Diário da minha Viagem. Acho bem bacana depois de um tempo pegar meu caderninho e ler tudo que fiz. Como as fotos, o diário também é uma ótima recordação.
Anoto tudo. Dia a dia, desde minha preparação para a viagem, o meu destino e hotel que fiquei hospedada, todos os lugares que conheci, os restaurantes que fui, o que gostei e o que não gostei de cada lugar.
Faço várias colagens com o tema relacionado à viagem, colo guardanapos de restaurantes, ingressos, o ticket da passagem, panfletinhos .... enfim, tudo que for relacionado ao meu passeio.
Além de ser divertido recordar cada momento da viagem depois de um tempo, ele também serve para que você possa dar dicas do que mais gostou para seus amigos(as)!!!
Esse caderninho é da minha viagem à Disney no ano de 2011:

           


                                                                             

Gostaram??

Experimentem fazer isso na sua próxima viagem, é divertido!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário